Mecenas 2019-2020

Com o alto patrocínio de FERNANDES & PICANÇO, LD.ª

Liga Marjão 2019-2020_Comunicado 17 (09 fev. 2020)

Caríssimos Jogadores.
A todos os Amigos, Jogadores e ex-Jogadores, Patrocinadores e demais intervenientes de forma mais ou menos efetiva, PARABÉNS! 10 ANOS, uma década de atividade marjã! Lembro-me ainda tão bem do entusiasmo e do anúncio verbal "Começou a Liga Marjão pessoal" aquando do primeiro toque de saída de bola no dia 9 de fevereiro de 2010 em S. Bruno (Caxias)... Foi "ontem" e entretanto...
Tantas histórias, desde "o aperta o anûs" até às bem audíveis e estrepitosas caralhad@s, golos caricatos e falhanços monumentais... resultados apertados e goleadas arreliadoras para os perdedores, épicas discussões e penalties "à la Marjão", jantaradas bem regadas... sangue (pouco, felizmente), suor (bastante) e lágrimas sobretudo na intensidade da luta e na "raiva" dum jogo mal perdido, 27 Jogadores, 6 campeões diferentes a se acrescentam mais dois (8) Jogadores no pódio, 9 pavilhões experimentados, 300 jogos, 3708 golos depois eis-nos aqui numa encruzilhada sobre o nosso futuro mais próximo...
Os elementos da Direção sentem-se felizes mas a "Chama Marjã" que sempre os alimentou está mais fraquinha por vicissitudes várias que todos (?) devem compreender... abram-se novos horizontes à nossa querida Liga Marjão! Rememos todos para o mesmo lado e avancemos no tempo que a idade não perdoa a ninguém... Coragem, camaradagem e... sobretudo, solidariedade a quem anda com esta "brincadeira" para a frente faz hoje precisamente... 10 anos!!!
A todos sem exceção, e de coração cheio e olhos humedecidos, vos dizemos... OBRIGADO!!! Sem cada um de vocês a Liga Marjão não seria o que hoje (ainda) é! Bem haja a todos!
Como nota final e como todos também já sabem... fizemos o nosso jogo 300 na passada 4ª feira. Seguem os documentos habituais sobre a mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário