Mecenas 2019-2020

Com o alto patrocínio de FERNANDES & PICANÇO, LD.ª

Liga Marjão 2019-2020_Comunicado 11 (06 dez. 2019)


Caríssimos Jogadores, jogo muito atípico o da passada 09ª Jornada derivado dos 3 faltosos da noite que alteraram a correlação de forças das duas equipas.
Os vermelhos dominaram sempre e o 4-1 no meio tempo era já sintoma disso mesmo embora o momento da noite fosse azul num loob perfeito de Cascaes baliza a baliza... O início do segundo tempo manteve a mesma cadência chegando o 6-1 - ainda com 20 minutos para jogar - no meio de grande polémica aquando do sexto tento escarlate.

Pouco depois, e com a queda do grande Alain e a sua cabeçada do chão, o jogo terminou com resultado homologado através do ponto 4º do Artigo 9º do Regulamento da LM consultável em: 


Como consequência de tudo isto temos a prova que Alain é um "cabeça dura", que Michel provavelmente não jogará (pelo entorse e consequências derivadas...) mais até... 2020 e que Regueira reassume, ao fim de uma semana, novamente a liderança da LM deste temporada. 

Seguem entretanto os documentos habituais, nomeadamente as Classificações e os documentos derivados: Mapa de Jogadores para a 04ª Ronda de Jogos (10ª-12ª Jornadas) e a respetiva Convocatória para a 10ª Jornada. Faz-se nota ainda para o e-mail enviado pelo tesoureiro da LM Nelson Gameiro a fazer prova do pagamento das últimas utilizações de Pavilhão.

Até 4ª feira segue forte e cordial Abraço Marjão a todos desejando desde já um bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário