Mecenas 2019-2020

Com o alto patrocínio de FERNANDES & PICANÇO, LD.ª

Liga Marjão 2019-2020_Comunicado 12 (12 dez. 2019)

Caríssimos Amigos e Jogadores da Liga Marjão, num jogo completamente anormal e que, em condições digamos que... regulares... nem deveria ter existido, lá se jogou a 10ª Jornada da temporada. Um cinco para cinco que colocava uma turma de azul bastante abaixo do potencial escarlate mas que conseguiu, mercê da sua ratice e esperteza, sobreviver de forma justíssima ao assédio vermelho para um galhardo empate a... 2-2.
Quanto à 11ª e próxima Jornada da LM, por insuficiência de Jogadores (estão já confirmados 5 faltosos) e observando o respetivo Regulamento, a Convocatória está ANULADA sendo todos os elementos do plantel presenteados (numa grande prenda de Natal para alguns, nomeadamente para os "esquiadores"...) com uma bonificação de 2 pontos agregados na respetiva Tabela Classificativa.
Assim sendo, publicam-se os documentos habituais em que as duas Jornadas estão já contabilizadas e que, no fundo, só penalizam os faltosos do jogo de ontem porque de resto, com o empate da noite passada e a anulação da próxima Jornada, ficou quase tudo sem mexer classificativamente.
Faz-se nota para os reiterados pedidos de regularização de pagamentos pelo nosso tesoureiro Nelson Gameiro. Era bom fechar a arrecadação de receita 2019-2020 ainda antes do final do ano...
A fechar os Votos habituais: um final de ano cheio de vontade e que todos passem umas Boas Festas. Bom Natal e que 2020 traga a Felicidade Marjã a todos.
Abraço a todos e até ao regresso Marjão a... 8 de Janeiro...


Sem comentários:

Enviar um comentário