Mecenas 2019-2020

Com o alto patrocínio de FERNANDES & PICANÇO, LD.ª

Liga Marjão 2019-2020_Comunicado 23 (17 mar. 2020)

Caríssimos Jogadores, na sequência dos últimos acontecimentos sobre o novo vírus COVID-19, parece de todo impossível continuar a normalidade da Liga Marjão 2019-2020 (LM), nomeadamente a retoma dos nossos jogos. 
Nesse sentido, e porque se prevê não haver 10 Jogadores com “coragem” para irem jogar nas próximas semanas e porque o nosso Regulamento prevê situações anormais como esta, vem a Direção da LM informar sobre a ANULAÇÃO das próximas duas Jornadas (22ª e 23ª) correspondentes aos dias 18 e 25 de março. 
Do ponto de vista classificativo serão averbados a todos os Jogadores a respetiva presença e uma Bonificação de 2 pontos por cada jogo anulado pelo que, e independentemente dos pontos de cada Jogador, o escalonamento classificativo se manterá inalterado. Ver Classificações em anexo atualizadas precisamente até ao dia 25 de março (23ª Jornada) que é a última data ANULADA. 
Entraremos depois num período de interregno no calendário da LM, correspondente às festas da Páscoa, avaliando nos dias seguintes à mesma sobre a retoma - ou não - dos nossos jogos dia 15 de abril na 24ª Jornada. 
Seguem os votos para que todos estejam bem. 

Slogan do ano: Marjão que é Marjão, é CABR@O sem COVID!!! 

Protejam-se CARALH@. 
Abraço e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário