Mecenas 2019-2020

Com o alto patrocínio de FERNANDES & PICANÇO, LD.ª

Liga Marjão 2019-2020_Comunicado 24 (20 abr. 2020)

Caríssimo Jogadores e Amigos, estamos todos a viver tempos inusitados e de exigência pessoal como nunca sentimos. É neste contexto que nos movemos nas mais variados vertentes da nossa vivência humana e, no meio de tantas dificuldades que nos são colocadas no nosso quotidiano atual, temos também a nossa querida... Liga Marjão (LM).
Como sabem, os nossos jogos anteriores à Páscoa foram ANULADOS - com base no nosso Regulamento e em virtude do nosso isolamento profilático - tendo ficado a decisão sobre o futuro próximo da LM agendada para a semana que se iniciou a 13 de abril último. Nessa altura, e via WhatsApp de dia 14 abr., foi a todos informado sobre a "paragem" da LM como na altura referenciamos.
Faltando definir os termos dessa "paragem" a Direção da LM, tendo em conta o atual panorama e enquadramento competitivo da LM, informa que os remanescentes jogos da LM 2019-2020 (24ª-30ª Jornadas) estão SUSPENSOS, estando a sua realização dependente duma possível decisão - como o levantamento dos atuais constrangimentos impostos pelo Estado de Emergência Nacional - que nos abra a hipótese (ou não...) de reatá-los em tempo útil para a conclusão competitiva da presente época desportiva.
No entanto, e por que estamos perante matéria que "colide" com aquilo que temos Regulamentado, todas as questões e resoluções mais ou menos definitivas sobre a conclusão da presente temporada, terão sempre que ser tomadas de forma colegial e unânime por todo o plantel sem exceção.
Este status de "Supensão da LM" vigorará até que existam eventuais alterações que nos possam conduzir então a tomada de posição diferente em momento posterior.
Até lá segue forte e cordial Abraço a todos os Marjões.
Cuidem-se!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário