Mecenas 2019-2020

Com o alto patrocínio de FERNANDES & PICANÇO, LD.ª

12ª Jornada (Novo Local e Horário)

Caros Jogadores, como anteriormente Comunicado, confirma-se a alteração do Local e Horário da 12ª Jornada (18 de Maio). Assim, o respectivo jogo irá realizar-se pelas 22.15h. no Pavilhão da EB1 Sophia de Mello Breyner (O respectivo mapa segue em Anexo) em Carnaxide/Outurela. Espera-se a comparência de todos, fazendo-se o habitual pedido para que todos cheguem a tempo para a manutenção da Convocatória respectiva.

View Escola Básica Integrada com Jardim de Infância Sophia de Mello Breyner in a larger map
Qualquer dúvida sobre o local ou se alguém se perder a caminho é favor contactar os elementos da Direcção da Liga Marjão (João Cipriano: 966929481 e/ou Mário Sá: 916099418).
--
Direcção da Liga Marjão

5 comentários:

  1. quem vai parar gilberto e michel..???

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, os Homens jogam em casa... Por favor, deixem-nos Ganhar!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu paro todo e qualqer jogador
    Quem sou eu ?

    ResponderEliminar
  4. Vai haver produção audio visual ?

    Acho muito importante não descorar essa parte do projecto.
    Quando e onde vai ser o jantar?

    No Mundial podiamos juntar a malta e ver um jogo da selecção ao lado de uma loiras frescas
    Que tal ?

    Quem sou eu ?

    ResponderEliminar
  5. futebol e loiras frescas... boa

    ResponderEliminar