Mecenas 2019-2020

Com o alto patrocínio de FERNANDES & PICANÇO, LD.ª

Liga Marjão Losilar 2011-2012 - Comunicado 16


Nota Prévia
Pessoal, quem quiser ir ao Portugal-Bósnia no Estádio da Luz no próximo dia 15 de Novembro (uma 3ª feira, às 21h.) para assistir à 2ª Mão do Play-off de acesso ao Europeu de Futebol de 2012, faça-se acompanhar por 10€ na próxima 5ª feira (dia 10 Novembro) que o Amigo Michel Lopes se encarregará de tentar arranjar os bilhetes para o supracitado encontro.

Caros Jogadores e Amigos, mas que raio de fenómeno é este na Liga Marjão Losilar que não há um jogo que acabe Empatado desde 13 Julho 2010!? Mesmo os vitoriosos azuis quase (repito, quase) torciam pelo empate quando Ivan Capela numa habitual finta curta e remate indefensável fez o score final de 5-6 no último fôlego do desafio. Jogo de campeonato, rasgadinho e de luta do primeiro ao último segundo. Sem destaques individuais, o equilíbrio foi expresso na marcha do marcador (vermelhos-azuis): 0-1; 1-1; 2-1; 2-2; 3-2 (meio tempo); 3-3; 3-4; 4-4; 4-5; 5-5 e o final 5-6 no referido lance do nosso Campeão que decidiu o prélio depois de semana passada ter falhado um penalti decisivo para as suas cores.
Na Classificação, constatam-se dois pelotões: 1º-5º Classificados no intervalo de 2 pontos e comandados ainda pelo Jogador João Cipriano e o 2º pelotão a 4 pontos (do 6º Classificado para baixo) com mínimas distâncias de ponto entre todos. Os da frente parecem esboçar alguns sorrisos, mas a 2ª metade da tabela tem alguns pesos pesados, alguns pelo peso que realmente aparentam mas outros que são autênticos “predadores” na nossa Liga Marjão Losilar e que, numa uma única ronda, poderão fazer perigar efetivamente os da frente na luta pela Clínica da Luz desta temporada.
Publicam-se as Classificações e Calendário nos Separadores respetivos e aqui por baixo os novos Grupos de Jogadores e a consequente Convocatória para a 7ª Jornada.

Efeméride
Há sensivelmente um ano, na 6ª Jornada da II Liga Marjão (4 Novembro 2010), um resultado equilibrado foi desfeito no último minuto num raide pela direita de Gilberto António sempre acossado por João Paulo que culminou num bico cruzado a finalizar um empolgante 6-7 azul (por acaso, aqui o escriba até se lembra bem desse lance)… um ano depois, tivemos um jogo com final idêntico…


1 comentário:

  1. Mário Sá06/11/11, 19:50

    Mais uma jogatana de roer as unhacas todas... Abraço e até prá semana!

    ResponderEliminar