Mecenas 2019-2020

Com o alto patrocínio de FERNANDES & PICANÇO, LD.ª

Liga Marjão 2017-2018_Comunicado 06 (02 Out. 2017)

Caros Jogadores, uma bela partida a da segunda Jornada da Liga Marjão Clínica da Luz 2017-2018, com o alto patrocínio de Eixos Simétricos, Construções, Lda. e Agostinho & Aguiar, Lda., Clínica Médica Dentária, Lda..
A partida antevia-se difícil para a turma de azul mas o compromisso de todos os seus elementos fizeram da solidariedade defensiva um fator de equilíbrio do encontro. Mais assertivos na defesa e com critério no ataque o 1-2 cerúleo no meio tempo só surpreendeu quem não viu o jogo. No entanto, a segunda parte foi de assédio vermelho quase total mantendo a pressão alta sempre intensa e ganhando, dessa forma, um ascendente inequívoco sobre os azuis. Estes, cientes das suas maiores limitações, defenderam baixo e enquanto se mantiveram na frente do score com o 2-3 até aos 5/6’ finais tiveram “gasolina” suficiente para lutarem por todas as bolas. Porém, a remontada foi consumada pelo homem do jogo Nuno Neto que, no espaço de 1’ virou o score para o 4-3 a 5’ do final fazendo os azuis caírem de forma irremediável. Até final o resultado cresceu até ao 6-4 que demonstra a dificuldade vermelha em impor o seu futsal acabando por vencer – de forma justa - a partida pela cansaço azul já sem pernas para recuperar nos minutos finais…
Na Classificação nada de relevo… tá tudo à molhada ainda… mas o bicampeão Luís Regueira já está em primeiro… vale o que vale…

Sobre os números da Jornada:
- Resultado: 6-4. Sexta vez e segunda para os vermelhos.
- Jogo: 226
- Vermelhos: 96 Vitórias (2 em 2017-2018)
- Azuis: 106 Vitórias
- Empates: 18
- Jogos Anulados: 6
- Golos: 2969
- Média de Golos/Jogo: 13.41

Noutro âmbito a Direção da LM informa – novamente - que ainda existem muitos Jogadores com valores de inscrição para 2017-2018 por liquidar. Querendo fazer o obséquio…
E é isto. Seguem os documentos informativos habituais que vão acompanhados de valente e cordial Abraço Marjão a todos. Até 4ª feira.


Sem comentários:

Enviar um comentário