Mecenas 2019-2020

Com o alto patrocínio de FERNANDES & PICANÇO, LD.ª

Liga Marjão 2018-2019_Comunicado 18 (28 Jan. 2019)

Caros Jogadores, grande partida a começar a segunda volta da Liga Marjão Clínica da Luz 2018-2019 (LM), com o alto patrocínio de Estúdio Urbanos, arquitectos associados, Lda. e demais Mecenas. 
Auspicioso começo de ambos os conjuntos com uma volatilidade atacante assinalável que se traduziu cedo em golos. 1-0 Cipriano aos 3’ abriu as hostilidades mas João Paulo e Regueira deram a volta para os azuis até aos 8’: 1-2. A partida continuou entretida e os vermelhos deram um solavanco no score com Esteves e Cipriano a bisarem e a catapultarem os vermelhos para uma liderança forte: 4-2 no minuto 25. Porém, os azuis não acusaram a desvantagem e rapidamente (Gilberto x2) encostaram o resultado e levarem um empate a 4 bolas com que se atingiu um primeiro tempo cheio de peripécias e de grande futsal parte a parte. 
Todos deram muito no primeiro tempo na frente e a etapa complementar trouxe duas equipas mais controladas na posse de bola e com mais cuidados defensivos. A partida manteve uma forte toada mas, com os minutos a passar, as duas equipas perceberam que, ao contrário do primeiro tempo, um golo na segunda parte poderia ser… suficiente. A 11’ do final um polémico lance colocou, pelos vermelhos, Ricky num livre dos 10 metros que poderia ter sido decisivo. Porém, falhado o livre, os azuis ganharam fôlego e carregaram várias vezes num arriscadíssimo 5 para 4 que, desta vez, deu… frutos! A 4’ do final, num desses lances, Regueira na entrada da área cruzou um remate indefensável desbloqueando finalmente o score: 4-5. Até final os vermelhos na raça e com o coração lutaram muito mas um contra-ataque fulminante azul fechou o encontro a 4-6. 
O resultado é justo na exata medida dos azuis terem feito os golos decisivos já muito perto do final não dando praticamente chance aos vermelhos de ripostarem. No entanto, ambos os conjuntos foram dignos um do outro e fosse qual fosse o resultado seria sempre… justo! 
Com algumas faltas no grupo dos Jogadores mais bem classificados, a Tabela Geral trouxe, sobretudo, um aproximar de pontuações na frente com um magote de Jogadores a aproximar-se de forma veemente de Cipriano que vê ser agudizada a sua mini crise de resultados… Está boa a LM 2018-2019! 
Seguem entretanto os documentos habituais com votos de boa semana a todos os Marjões.

Sem comentários:

Enviar um comentário