Mecenas 2019-2020

Com o alto patrocínio de FERNANDES & PICANÇO, LD.ª

Liga Marjão 2018-2019_Comunicado 32 (17 Mai. 2019)

Caros Jogadores, jogo de nervos com as decisões classificativas e a pressão daí inerentes a tolherem as ações de alguns Jogadores no seio do Glorioso plantel da Liga Marjão Clínica da Luz 2018-2019 (LM), com o alto patrocínio de Estúdio Urbanos, arquitectos associados, Lda. e demais Mecenas. 
Não existiram muitos erros defensivos na primeira parte mas os que surgiram foram quase a 100% capitalizados. Nesta base o resultado cresceu: 0-1 (Cipriano) a penalizar saída extemporânea do keeper contrário, 1-1 (Alain) e 1-2 (Aguiar) em ridículas perdas de bola defensivas, 2-2 (Ricky) e ainda Regueira que fechou o 3-2 no meio tempo com tudo ainda em aberto num jogo muito competitivo e de desfecho imprevisível. 
Com Cascaes a segurar defensivamente a sua equipa e a controlar o score que lhe poderia dar a vitória final na LM desta temporada, a sua equipa talvez não tenha sido tão assertiva na construção ofensiva na segunda parte. E isso mesmo deu azo à subida dos azuis que, com base no esforço de Cipriano a jogar somente pela vitória para manter em pé a sua candidatura, foram mais pragmáticos na abordagem ao jogo… Defenderam bem, não sofrendo golos em todo o segundo tempo, e lograram uma remontada dramática nos últimos 10 minutos o encontro: Aguiar num remate à meia volta e… Michel a 4’ do final num bico no ângulo inferior como que a redimir-se de alguns erros de palmatória do primeiro tempo. Sofreram ainda o assédio escarlate mas entre um ou outro lance mais ou menos polémico, os azuis seguraram a vantagem mínima: 3-4! 
Uma vitória arrancada a ferros pelos azuis na exata medida da sua maior eficácia, sobretudo defensiva, em todo o segundo tempo que fez com que apenas com dois golos tenham remontado o encontro perante uns vermelhos que lutaram e poderiam, no mínimo, nivelado o score que daria, desde logo, a LM desta temporada a Cascaes. 
Não acontecendo assim, a Classificação Geral coloca Cipriano a um ponto do líder Cascaes fazendo com que a decisão final seja apenas conhecida na derradeira Jornada da LM. Com características idênticas ao último desafio Cascaes joga por um empate e a Cipriano somente a vitória interessa. Por isso mesmo, e em abono da verdade desportiva Marjã, a todos se exige compromisso e honestidade competitiva esperando que todos os Jogadores assumam as suas responsabilidades perante as grandes decisões da Gloriosa LM 2018-2019! 
Seguem os documentos habituais para a 30ª e última Jornada da LM 2018-2019 acompanhados pelo Mapa atualizado de Jogos Extra que se pede a todos que confiram as informações pessoais já dadas entretanto. Percebido? 
Abraço, bom fim de semana, e até 4ª feira para a apoteose final da nossa temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário