Mecenas 2019-2020

Com o alto patrocínio de FERNANDES & PICANÇO, LD.ª

Liga Marjão Clínica da Luz 2012-2013 - Comunicado 09

Caros Jogadores, bela partida a da passada 4ª Jornada. Dois teams idênticos em valores individuais proporcionaram um desafio sempre equilibrado durante todo o tempo de jogo. Taco a taco o desafio foi jogado em bom ritmo impondo diferenças mínimas no score até ao meio tempo: 4-4! A segunda metade trouxe ainda mais jogo arreigado e de desfecho imprevisível pois efetivamente o prélio podia cair para qualquer dos lados… Nos minutos finais os azuis destacaram-se até ao 5-7 que parecia então cavar distância suficiente para a vitória mas, como tantas vezes já sucedeu, a reação contrária foi “violenta” e a redução ao 6-7 e posterior empate a 7 bolas trouxe incerteza até ao final com 2/3 chances de golo feito pelos vermelhos que só uma defesa couraça (onde até se viram defensores azuis a arremessarem-se ao chão) conseguiu evitar o quase inevitável nos momentos de maior frisson da partida! Sobreviveram os azuis à remontada vermelha e no último fôlego o lance que tudo podia ter decidido e que arrasaria qualquer comentário ou análise: contra ataque azul e decisão em dois pesos pesados da Liga, Diogo Serrão (azul) sozinho contra o keeper vermelho Mário Sá com os restantes 12 Jogadores a susterem a respiração em cima do minuto 0’… Correu o avançado mas desta vez o guardameta - no solo - susteve o empate para os vermelhos! Justo 7-7 final no primeiro empate da temporada! "Fod§sses"  foram bem audíveis no final por grande parte dos Jogadores das duas equipas pois se os azuis tiveram o pássaro na mão duas vezes ao 5-7 e no tal lance final os vermelhos falharam a reviravolta por 2/3vezes... Independentemente de tudo: Excelente jogo de todos sem exceção! Destaques individuais para o inevitável Ivan Capela com 2/3 pormenores de pura classe pelos vermelhos e um surpreendente patrocinador/azul Alain Gameiro que com um hat-trick (3 golos) muito contribui para o score e bom jogo da sua equipa! Brilhante!
Na Classificação Geral – no Separador respetivo - e não tendo havido qualquer faltoso (fator que muito alegra a Direção da Liga Marjão Clínica da Luz 2012-2013) este empate é efetivamente uma anulação de qualquer alteração significativa na Tabela onde Ivan Capela continua a dominar de forma ainda ténue com o grosso do pelotão (8 Jogadores) “à coca” de dois pontos!
A finalizar, e para os interessados, a referência que estamos em pleno Campeonato do Mundo da nossa modalidade: o Futsal! Decorre na Tailândia até dia 18 de Novembro. Aqui vai o link (http://www.fifa.com/futsalworldcup/index.html) do mesmo com a indicação dos jogos da nossa seleção na primeira fase:
- Portugal-Libia: 5-1 (resultado de dia 1 de Novembro);
- Portugal-Japão: dia 4 de Novembro (12h. na RTP2): se vencermos este jogo estaremos apurados para a segunda fase da prova;
- Portugal-Brasil: dia 7 de Novembro (10h. na RTP2).
Força Portugal!!!
Quanto a nós até 5ª feira, dia 8 de Novembro, para mais uma joga – a 5ª Jornada - da Liga Marjão Clínica da Luz 2012-2013.



4 comentários:

  1. Mário Sá02/11/12, 16:22

    Força Portugal e força NÓS também! Bela joga a última... haja mais do mesmo! Até dia 8 de Novembro pessoal!

    ResponderEliminar
  2. A Direção da Liga Marjão Clínica da Luz07/11/12, 10:48

    Como informação complementar sobre a Convocatória à 5ª Jornada da próxima 5ªfeira é indicado a existência até ao momento de dois faltosos: João Rossa e Miguel Aguiar... vai se renhido...

    ResponderEliminar
  3. Mário Sá07/11/12, 11:58

    ÚLTIMA HORA: PORTUGAL, mesmo perdendo hoje com Brasil (1-3), assegurou o 2ª Lugar no Grupo C do Mundial de Futsal em igualdade pontual com o Japão (4 pontos) mas com melhor goal average (+2 Portugal contra o -1 japonês). Assim sendo, a seleção disputará os 1/8 Final no próximo Domingo pelas 10h. da manhã contra o 2ª Classificado do Grupo A (Ucrânia, Croácia, Tailândia a seleção da casa ou Paraguai) cujos jogos decisivos se iniciam agora pelas 12h.
    Quanto a nós... até amanhã...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi mesmo á rasquinha. se o Japao tivesse feito mais dois golos ou tivessemos sofrido nós tinhamos ido á vida

      Eliminar