Mecenas 2019-2020

Com o alto patrocínio de FERNANDES & PICANÇO, LD.ª

Liga Marjão 2018-2019_Comunicado 06 (15 Out. 2018)

Caros Jogadores, o jogo da pretérita 04ª Jornada da Liga Marjão Clínica da Luz 2018-2019, com o alto patrocínio de Estúdio Urbanos, arquitectos associados, Lda. e demais Mecenas apesar de ter finalizado com dos mais típicos resultados da nossa história foi, no entanto, e deveras… atípico. 
Apesar de tudo o encontro iniciou-se dentro dos parâmetros normais porém, quando os golos começaram a surgir em boa cadência, a partida tornou-se quizilenta. Os vermelhos entraram melhor e conseguiram abrir até ao 2-0 nos primeiros 15’ mas, com uma rotação mais favorável de Jogadores, os azuis recuperaram e, entre alguns polémicos lances, remontaram até ao intervalo: 2-4. 
A segunda metade trazia um sentir diferenciado nos dois conjuntos. Os azuis sabiam que alargando o score a 3 golos de diferença teriam o encontro controlado e os vermelhos tinham a perceção que teriam que reduzir o score a apenas 1 golo sob pena de deixarem de discutir o jogo… Nessa bitola acabaram por ser os vermelhos a reduzirem através de um inequívoco penaltie (3-4) para, nos momentos seguintes, empatarem mesmo a contenda a 4 bolas com Steven completamente on fire nesses minutos. 
O encontro tomou então um rumo de conflito com todas as bolas, lançamentos e semi faltas a serem – em alguns casos – sonoramente discutidas num sinal claro da extrema competitividade que se havia instalado na quadra. No meio de tamanhos antagonismos o resultado subiu sempre nivelado com alguns golos oferecidos e outros mais ou menos bem construídos: 4-5, 5-5, 5-6 e 6-6 com 7’ para jogar. Estava visto que seria um pormenor a decidir a partida e esse… caiu para os vermelhos com o líder Cipriano a fazer um loob perfeito a penalizar uma extemporânea subida do keeper azul. Os azuis ainda carregaram muito e os vermelhos só conseguiram sair nos últimos minutos com bolas longas do seu keeper para os seus pivots atacantes mas, entre bolas de golo desperdiçadas, um penalti falhado pelos vermelhos a penalizar 6 jogadores em campo dos azuis, o score fechou mesmo no… 7-6! 
O resultado final acaba por premiar a turma de vermelho que sofreu muito mas que venceu com base na eficácia conseguindo fazer alguns golos em alturas chave do encontro que os catapultaram para uma vitória semi… surpreendente! Os 6 golos azuis, em condições normais, deveriam ser suficientes para ganharem mas, nunca conseguindo alargar de forma definitiva o resultado, acabaram por soçobrar defensivamente com alguns golos oferecidos – nomeadamente o último – que lhe castrou uma anunciada vitória. 
Na Classificação Geral Cipriano e Neto mostram que, mantendo a mesma qualidade de jogo, são dois dos mais fortes concorrentes à Estúdio Urbano 2018-2019 mas, com João Paulo a 4 pontos e o resto dos principais contendores a 6… ainda nada conta realmente! 
Seguem entretanto os habituais documentos informativos acompanhados de valente Abraço Marjão. Até 4ª feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário